Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Decidido!

Palmeiras recorre na justiça e já tem resultado sobre suspensão de Felipe Melo

Clube paulista buscou amenizar a punição do volante, que foi estipulada em quatro jogos

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo (Crédito: GettyImages)
Felipe Melo (Crédito: GettyImages)

Na última semana, Felipe Melo foi até a sede do STJD, onde foi julgado pela expulsão contra o Bahia. Durante a audiência, o volante do Palmeiras foi enquadrado em um artigo que caracteriza agressão o ato que cometeu contra o atacante Lucca, e foi punido com quatro jogos de suspensão.

Incomodado com o resultado e visando seguir o planejamento para o Campeonato Brasileiro, o clube paulista recorreu à decisão e fez o pedido de um efeito suspensivo para que possa contar com o atleta no próximo domingo, 1, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

A solicitação foi aceita pelo tribunal, que afirmou que Felipe estará disponível para atuar na partida em questão. Inicialmente, ele também estaria impedido de jogar contra o Goiás e Fluminense, porém, com a novidade, o craque fica a disposição de Felipão.

Nesta terça-feira, 27, o verdão volta aos gramados em São Paulo e enfrentará o Grêmio pelo jogo de volta da Copa Libertadores da América. No primeiro confronto, o Palmeiras venceu por 1x0, o que permite o clube jogar por um empate no Pacaembu.

Expulso na Arena do Grêmio, Felipe cumprirá suspensão automática na partida de hoje e não atuará com o elenco em busca da classificação para a semifinal do torneio.