Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-presidente do Botafogo rebate críticas de Denílson e dispara: "Nunca ganhou nada"

Comentarista ironizou a busca do clube carioca pelo holandês Robben

Izabella Macedo Publicado em 18/05/2020, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-presidente do Botafogo rebate críticas de Denílson sobre a busca do clube pelo holandês Robben - Transmissão A10 TV/Transmissão TV Bandeirantes
Ex-presidente do Botafogo rebate críticas de Denílson sobre a busca do clube pelo holandês Robben - Transmissão A10 TV/Transmissão TV Bandeirantes

O interesse do Botafogo no holandês Robben ainda está rendendo boas discussões no mundo do esporte. Dessa vez, foi o ex-presidente do clube e integrante do Comitê Gestor de Futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, que falou.

Recentemente, o ex-jogador Denílson criticou a postura do Glorioso, de tentar a contratação do astro holandês Arjen Robben, que já se aposentou. Com isso, Montenegro rebateu as ironias do atleta.

De forma irônica, Denílson disse que a diretoria Alvinegra deveria buscar o Batman, numa referência à dupla formada pelo Homem-Morcego com Robin nos quadrinhos e nos cinemas. A zombaria, no entanto, não foi bem recebida por Montenegro.

"(Denilson) Nunca ganhou nada, é diferente desses grandes jogadores. Ridicularizar quando o Ricardo (Rotenberg) comentou sobre o negócio do Robben... Falou que só falta o Batman. Daqui a pouco vai voltar o futebol e ele vai ver o Batman. Só que o apelido do Batman pode ser Yaya (Touré)", disse Montenegro em entrevista ao Canal Fabiano Bandeira.

Apesar de toda a novela que vem se arrastando desde o começo do ano, o Botafogo ainda sonha com a contratação do marfinense Yaya Touré após o período de pandemia por conta do novo coronavírus. 

Montenegro, inclusive, comentou a situação do jogador com otimismo, mostrando que é um dos mais animados com a possível contratação.

“Primeiro, impedido pela distância. Segundo, porque as pessoas estão mais focadas em cuidar da saúde. Isso do Yaya ficar postando essas coisas mostra que adquiriu um amor ao Botafogo, até por causa da torcida que invadiu o twitter e instagram. O Brasil sempre foi e continua sendo o país do futebol respeitado por todo o mundo. A África tem uma adoração pelo Brasil. Eles estão aprendendo a conhecer o Botafogo, saber a importância daquela estrela, que até hoje é o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira. Esses jogadores ficam empolgados com o clube, a torcida e o Brasil", contou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.