Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Agente mostra confiança em acerto de Yaya Touré com o Botafogo e analisa futuro de Robben: "Seria muito legal"

Profissional foi o responsável por ajudar o alvinegro na contratação de Keisuke Honda

Guilherme Assumpção Publicado em 08/05/2020, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Já pensou estes dois craques no Fogão? - GettyImages
Já pensou estes dois craques no Fogão? - GettyImages

O Botafogo vem se destacando nos bastidores do mercado da bola desde a contratação de Keisuke Honda. O japonês surpreendeu ao ser anunciado pelo clube e sua vinda ao Brasil motivou o time carioca a investir na tentativa de contratar jogadores experientes.

Yaya Touré e Obi Mikel são alguns dos nomes especulados para defender as cores do Fogão. Porém, as conversas seguem paralisadas neste momento. Pelo menos no caso de Yaya, o Botafogo conta com o trunfo do agente Marcos Leite, que foi o responsável por levar Honda ao clube.

Em entrevista ao site Fox Sports, o empresário explicou os motivos para que o marfinense não tenha fechado contrato com o alvinegro. Segundo ele, alguns problemas particulares tiveram que ser resolvidos, o que impossibilitou sua contratação.

“Yaya tinha alguns problemas particulares que precisavam ser resolvidos e por isso não fechou. Muito se falou que a esposa era contra a vinda dele e isso não é verdade. Passando essa pandemia eu acho possível”, explicou Marcos Leite.

O trabalho do agente é observar o mercado e apontar clubes aos representantes dos jogadores sem contrato. Foi isso que aconteceu com Honda, que teve seu nome apresentado e aprovado por Ricardo Rotenberg, dirigente do Botafogo.

“Eu apresentei o nome do Honda ao Ricardo Rotenberg, que se interessou muito. A partir daí começamos a conversar. Honda queria muito jogar no Botafogo e retribuir todo o carinho que estava recebendo nas redes sociais. A maior dificuldade na negociação foi o fuso horário e isso atrasou um pouco”, revelou.

Recentemente, a procura do Fogão pela contratação de Arjen Robben chocou os amantes do futebol. De acordo com Marcos Leite, o holandês precisa definir seu futuro para saber se existe a possibilidade de vinda ao Brasil.

“A pedido do Rotenberg eu realmente fiz contato, mas não ouve negociação. A verdade é que o Robben ainda não decidiu se realmente voltará aos gramados, mas seria muito legal ver um craque dessa grandeza jogando no Botafogo”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.