Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / POLÊMICA

Denílson ironiza interesse de Botafogo em Robben: "Vai atrás do Batman também"

O ex-jogador e comentarista da Band pediu para os torcedores botafoguenses não se iludirem

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/05/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-jogador e comentarista da Band pediu para os torcedores botafoguenses não se iludirem - Transmissão / TV Bandeirantes
O ex-jogador e comentarista da Band pediu para os torcedores botafoguenses não se iludirem - Transmissão / TV Bandeirantes

O ex-jogador e comentarista do Jogo Aberto, da Band, Denílson ironizou a sondagem do Botafogo ao holandês Arjen Robben.

Durante o programa, o ex-jogador tratou o interesse alvinegro em tom de deboche e sugeriu outra contratação ao Glorioso.

"Futebol não é brincadeira. Vai atrás do Batman também. Já está atrás do Robben, o Batman também está aposentado. Vai atrás do Batman", debochou.

Segundo Denílson, a declaração do vice-presidente Ricardo Rotenberg, de que estaria tentando convencer o holandês a abandonar a aposentadoria, só serve para iludir o torcedor.

"O torcedor botafoguense não precisa se iludir com essa situação. É um time que já vem capengando tem um tempão, aí vem alguém falar de contratar Robben. Na fase que está, não para contratar ninguém", completou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.