Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / METEU ESSA?

Edílson Capetinha diz que seria titular no novo PSG: 'Messi na ponta e eu no meio'

Ex-jogador falou que teria espaço no novo time do PSG durante o programa ‘Jogo Aberto’

Redação Publicado em 10/08/2021, às 16h01 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edílson Capetinha diz que seria titular no novo PSG - Transmissão TV Bandeirantes
Edílson Capetinha diz que seria titular no novo PSG - Transmissão TV Bandeirantes

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, que foi ao ar nesta terça-feira, 10, o comentarista Edílson Capetinha, surpreendeu a todos ao dizer que seria titular no novo time do PSG, junto com Messi, Neymar e companhia.

Enquanto os participantes do programa debatiam sobre a ida de Messi ao Paris Saint-Germain, o ex-jogador do Corinthians afirmou que teria vaga no time titular da equipe francesa, no lugar de Di María, a quem Edílson chamou de “pé de rato”. Após o comentário, ele obviamente foi ironizado por seus colegas.

“Eu teria vaga nesse time do PSG. Você quer dizer que o Di María jogou mais do que eu? Ah, para, pelo amor de Deus! Vocês gostam de dar valor às coisas dos outros. Esse Di María é pé de rato. Colocaria o Messi na ponta e eu no meio, como comecei no Guarani”, disse o comentarista confiante.

Messi é a mais nova contratação do PSG para a temporada 2021/22 e será anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas. O argentino foi a quinta contratação da fantástica janela de transferências da equipe francesa, que ainda assinou com o goleiro Donnarumma, o zagueiro Sérgio Ramos, o lateral Hakimi e o meia Wijnaldum.

APRESENTAÇÃO DE MESSI

A espera acabou, e agora Lionel Messi será oficialmente apresentado pelo PSG! Chegando em Paris na manhã desta terça-feira, 10, junto de toda a sua família, o craque argentino definiu os detalhes que faltava, e está pronto para assinar o vínculo com a equipe parisiense.

O PSG agendou para esta quarta-feira, 11, a coletiva de imprensa de apresentação do jogador, e não somente os jornalistas ou veículos de imprensa poderão acompanhar, mas todos os fãs do argentino, e também do seu futebol.

Onde assistir?

Tendo início da transmissão às 6h (horário de Brasília), no auditório do Parque dos Príncipes, Messi deve chegar até a sala às 7h (horário de Brasília), e dar início a coletiva.

A apresentação de Messi poderá ser acompanhada através da "PSG TV", no "Youtube".