Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / APRESENTAÇÃO DE MESSI

Saiba onde e como assistir a apresentação de Messi no PSG!

Messi já fechou seu contrato com o PSG, e será apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira, 11

Redação Publicado em 10/08/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentação de Messi no PSG - GettyImages
Apresentação de Messi no PSG - GettyImages

A espera acabou, e agora LionelMessi será oficialmente apresentado pelo PSG! Chegando em Paris na manhã desta terça-feira, 10, junto de toda a sua família, o craque argentino definiu os detalhes que faltava, e está pronto para assinar o vínculo com a equipe parisiense.

O que todos estão esperando é a apresentação do craque no PSG. Ele vai se emocionar? Vai falar sobre o que projeta no clube? Suas expectativas? Essas são algumas das perguntas que passam na cabeça nesse momento, e para respondê-las, ninguém melhor que ele mesmo.

O PSG agendou para esta quarta-feira, 11, a coletiva de imprensa de apresentação do jogador, e não somente os jornalistas ou veículos de imprensa poderão acompanhar, mas todos os fãs do argentino, e também do seu futebol.

Onde assistir?

Tendo início da transmissão às 6h (horário de Brasília), no auditório do Parque dos Príncipes, Messi deve chegar até a sala às 7h (horário de Brasília), e dar início a coletiva.

A apresentação de Messi poderá ser acompanhada através da "PSG TV", no "Youtube".

O acordo

Segundo indica a imprensa internacional, Messi vai assinar um contrato com o PSG válido até 2023, e terá como opção a extensão de seu vínculo com o time de Paris por mais uma temporada.

Dessa forma, o atacante acertou todos os detalhes de seu vínculo e deve receber cerca de 35 milhões de euros, aproximadamente R$ 215 milhões, líquidos, por ano.

Preparando o clima para o evento, o Paris Saint-Germain divulgou um vídeo nesta terça, com imagens da bandeira da argentina e com o som de tango ao fundo. Nas redes sociais, Neymar também comemorou por poder jogar novamente ao lado de Messi.