Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI!

Neymar posta vídeo junto com Messi em seu Instagram e entrega: "Juntos novamente"

Neymar e Messi, juntamente com Luis Suarez, compuseram um dos melhores ataques de todos os tempos pelo Barcelona

Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar posta vídeo com Messi e deixa craque ainda mais perto do PSG - Getty Images
Neymar posta vídeo com Messi e deixa craque ainda mais perto do PSG - Getty Images

Depois de momentos de indefinição após ter seu contrato com o Barcelona encerrado, Lionel Messi está muito próximo de ter seu futuro definido.

Na manhã desta terça-feira, 10, o craque argentino foi ao Aeroporto de Barcelona e pegou um voo direto para Paris. Antes do embarque, seu pai, Jorge, deixou escapar que o próximo destino do jogador seria o Paris Saint-Germain, conforme divulgou a 'Associated Press'.

Com o tempo, as engrenagens vão se encaixando. Após a declaração do pai do jogador, Neymar, que foi companheiro de equipe do argentino na Espanha, postou um story em seu Instagram, onde assistia um vídeo dele e de Messi atuando juntos. 

Como se já não bastasse o vídeo por si só, o craque brasileiro ainda fez questão de deixar tudo mais claro com a legenda. "Back Together", ou, "Juntos novamente" em português. Juntos pelo Barcelona, Messi e Neymar acumularam, nada mais, nada menos que nove títulos em três anos.

De acordo com o que informaram os inúmeros veículos de imprensa franceses, o anúncio oficial de Messi deve ser feito pelo PSG entre terça e quarta-feira e pode contar até com a Torre Eiffel, assim como foi feito como o atual camisa 10 do clube parisiense.