Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NA CORDA BAMBA!

Edílson Capetinha corneta Crespo: 'Se fosse brasileiro já teria caído'

Comentarista detonou atuação do São Paulo contra o Fortaleza pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 17/09/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edílson Capetinha cornetou treinador durante o programa "Jogo Aberto" - Getty Images
Edílson Capetinha cornetou treinador durante o programa "Jogo Aberto" - Getty Images

Durante o programa “Jogo Aberto” desta sexta-feira, 17, o comentarista Edílson não deixou barato para o técnico argentino Hernán Crespo, comandante do São Paulo, após a derrota do time por 3 a 1 para o Fortaleza, que culminou com a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil.

O ex-jogador, inclusive, afirmou que se o treinador fosse brasileiro, já teria sido mandado embora do cargo:

“Se o Crespo fosse brasileiro ele já teria caído. O time não está jogando nada. O São Paulo tem que tomar cuidado. Contra o Fortaleza vimos um time sem força, jogando mal, com os jogadores pra baixo. Fisicamente o São Paulo está mal. Corre um grande risco”, afirmou o “Capetinha”.

Fora da Copa do Brasil, resta ao São Paulo apenas a disputa do Brasileirão, onde a equipe ocupa apenas a 16ª posição, com 22 pontos, um ponto a mais do que o América-MG, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Assim, a temporada que começou com ar de esperança e alegria para o torcedor são paulino, que viu o seu time levantar o título do Paulistão após 16 anos, acaba se transformando em um drama, com a equipe lutando contra o rebaixamento, apenas quatro meses depois.