Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / NÃO GOSTOU!

Denílson comenta investida do Palmeiras por Miguel Ángel Ramirez e opina: "Vexatória"

Treinador optou por continuar no comando do Independiente Del Valle

Redação Publicado em 21/10/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Denílson comenta investida do Palmeiras por Miguel Ángel Ramirez e opina - Transmissão TV Bandeirantes
Denílson comenta investida do Palmeiras por Miguel Ángel Ramirez e opina - Transmissão TV Bandeirantes

A negociação frustrada do Palmeiras para contratar o treinadorMiguel Ángel Ramirez ainda está rendendo nos programas esportivos. Nesta quarta-feira, 21, durante o programa "Jogo Aberto", da TV Bandeirantes, foi a vez de Denílson opinar.

O comentarista reprovou as negociações do Palmeiras pelo técnico do Independiente Del Valle, que não aceitou assumir o Alviverde imediatamente.

O ex-jogador fez fortes críticas à diretoria do Palmeiras por não fechar o negócio e classificou a situação como "Vexatória".

"Vejo como vexatória a ida frustrada do Palmeiras para tentar contratá-lo. O Palmeiras não tinha um plano B quando mandou o Luxemburgo embora, e esse é um erro de muitas gestões no futebol brasileiro", disse.

Denílson ainda abordou a necessidade do Palmeiras em contratar rapidamente um novo treinador para o lugar de Vanderlei Luxemburgo, demitido na última semana.

"O Palmeiras precisa contratar um treinador rapidamente. Eu não falo aqui por ironia em relação ao Tiago Nunes. Acho que é um treinador muito bom e que pode dar muito certo no palmeiras, mas como não sou eu que contrato, foi só uma observação. Agora, você viajar e não contratar o cara é vexatório para a diretoria", finalizou.

Após a recusa de Ramirez, o nome de Quique Setién, ex-treinador do Barcelona, passou a ser cotado para a vaga.

Sem trabalhar desde a eliminação do Barça para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões por 8 a 2, o técnico ainda tem pendências com a equipe catalã.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.