Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Diretor do Independiente Del Valle comenta permanência de Miguel Ángel Ramírez

Palmeiras declinou com o treinador após um pedido feito pelo profissional

Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle - GettyImages
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle - GettyImages

Como foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 21, as negociações entre Palmeiras e Miguel Ángel Ramírez foram finalizadas. Por mais que tivesse encaminhado um final positivo, acabou que ambas as partes não chegaram em um acordo.

O que causou o declínio foi o fato de que o treinador teria pedido para que pudesse finalizar seu trabalho com o Independiente del Valle na Libertadores da América de 2020, o que desagradou os dirigentes do Palmeiras.

Em entrevista para PVC, Santiago Morales, gerente desportivo do time equatoriano afirmou que a permanência do comandante foi muito celebrada por todos.

"Não há muito mais a dizer. Só que ficamos muito satisfeitos com a permanência de Miguel e seu compromisso de ficar conosco até o final da Libertadores”, disse ele.

A expectativa é de que Miguel consiga repetir o sucesso da conquista da última Sul-Americana nesta Libertadores, o que daria mais um título inédito a equipe dirigida pelo profissional espanhol.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.