Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVIRAVOLTA!

Saiba o que teria feito o Palmeiras desistir de Miguel Ángel Ramírez!

Clube estava com detalhes praticamente certos com o treinador espanhol

Redação Publicado em 21/10/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle - GettyImages
Miguel Ángel Ramírez, treinador do Independiente Del Valle - GettyImages

Ao que tudo indica, as negociações entre Palmeiras e Miguel Ángel Ramírez teriam esfriado! Segundo o portal ge, há quem diga que o clube paulista já teria desistido da possibilidade.

O que teria levado o Verdão não prosseguir com a intenção foi uma possibilidade cogitada pelo profissional, de finalizar o seu trabalho com o Independiente Del Valle na Libertadores da América, para que, aí sim, pudesse desembarcar no Brasil para o novo desafio.

Após horas de reunião na última terça-feira, no Equador, o profissional espanhol manteve firme a ideia de que não deixaria o clube atual antes de que finalizasse seu compromisso. Com isso, o Palmeiras teria ‘tirado o time de campo’ e desistido da negociação.

Por mais que alguns veículos tivessem trabalhado a negociação como certa, estima-se que ambas as partes chegaram a concluir detalhes da vinda de Miguel para o Palmeiras, mas, a divergência veio à tona nesta exigência feita pelo mesmo.

Para o Palmeiras não seria viável, justamente pelo fato de que achava necessária a chegada do novo treinador ainda neste ano, visando um planejamento sólido para 2021.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.