Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Palmeiras: Quique Setién, ex-Barcelona, é um dos técnicos cogitados para assumir o clube, diz site

Técnico apareceu como opção após a recusa de Ramírez, do Independiente Del Valle

Redação Publicado em 21/10/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras: Quique Setién, ex-Barcelona, é um dos técnicos cogitados para assumir o clube - GettyImages
Palmeiras: Quique Setién, ex-Barcelona, é um dos técnicos cogitados para assumir o clube - GettyImages

Após a recusa oficial do treinador do Independiente Del Valle, Miguel Ángel Ramírez, o Palmeiras não deixou o Mercado da Bola e o nome de outro técnico já começou a ser especulado para assumir o comando do Alviverde.

De acordo com o site "Globo Esporte", Quique Setién, ex-Barcelona, é um dos possíveis nomes trabalhados pelo clube paulista para preencher o cargo de comandante.

A publicação afirma que entrou em contato com os representantes de Quique Setién, que preferiram não se pronunciar no momento, mas trataram como um "Rumor" a avaliação palmeirense.

O empresário do treinador está em Milão e retorna nesta quinta-feira, 22, à Espanha, onde deve se dedicar a esse processo, caso receba algum contato oficial do Verdão.

Sem comandar nenhum clube desde sua saída do Barça, quando sofreu a derrota por 8 a 2 diante do Bayern de Munique na Liga dos Campeões, o veterano treinador de 62 anos ainda possui pendências na Espanha com relação ao clube catalão.

O nome do técnico segue a linha do plano palmeirense, de buscar um "Conceito" de jogo, principal argumento para a comitiva ir ao Equador tentar tirar Ramírez do Independiente Del Valle.

Além disso, a prioridade sobre um nome estrangeiro segue, e além de Setién, o mercado de treinadores argentinos também agrada. O clube tenta trabalhar em segredo, contra vazamentos de possíveis candidatos.

Entre os nomes bem quistos pela torcida está o de Gabriel Heinze, também sem emprego desde março, quando deixou o Vélez Sarsfield.

O ex-zagueiro, inclusive, virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais graças à mobilização de torcedores do Palmeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.