Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / ALFINETOU!

Craque Neto detona declarações de Neymar e afirma: "Está fazendo um mal para o futebol brasileiro"

Em seu programa, o ex-jogador ainda disse que o atacante do PSG não ganhou nada com a seleção

Guilherme Assumpção Publicado em 10/10/2019, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr disputou o amistoso contra Senegal nesta quinta-feira, 10 - GettyImages
Neymar Jr disputou o amistoso contra Senegal nesta quinta-feira, 10 - GettyImages

A entrevista coletiva de Neymar na última quarta-feira, 9, ainda está rendendo. No programa “Os Donos da Bola”, Neto, apresentador da Band, se demonstrou muito irritado com as declarações do craque brasileiro. O ex-jogador se incomodou com as palavras ditas pelo atacante do PSG. Segundo ele, Neymar não é um bom exemplo para as crianças e só pensa em seu próprio benefício.

"Você é um brincalhão, uma cara de madeira, um mau exemplo para as crianças. Você não tem personalidade, está fazendo um mal para o futebol brasileiro. Você carrega a seleção nas costas em benefício seu. Essa é a grande vergonha", detonou o ídolo corintiano.

Neto também deu sua opinião sobre os privilégios que os craques devem ou não receber em seus clubes ou seleções. De acordo com ele, podem existir algumas mordomias, mas, para isso, os jogadores devem se doar dentro de campo.

"Vocês acham que eu não tive privilégios no Corinthians? Privilégios que os outros jogadores sabiam, mas não enxiam o saco, porque eu resolvia e era amigo deles. Ele (Neymar) não. Ele tem o privilégio só para ele, que é diferente", afirmou o “Craque Neto”.

O apresentador ainda questionou a declaração de Neymar a respeito dos momentos em que o atleta “carregou” a seleção. Para Neto, o atacante não ganhou nada jogando com a camisa verde e amarela.

"Você ganhou uma medalha olímpica. O que você ganhou com a seleção? E, quando você não estava, o que a seleção fez? Ganhou a Copa América. Não é muita perna para um cara só? Não é muita cara de madeira para um cara só? (...) Você perdeu duas Copas do Mundo, como você pode falar que é o cara da seleção? O que você ganhou na seleção? Não ganhou nada. Você carregou o que nas costas? Você é um brincalhão!", concluiu o apresentador.

Com a Seleção Brasileira, Neymar entra em campo, mais uma vez, no domingo, 13, às 9h (horário de Brasília). O adversário será a Nigéria. Nesta quinta-feira, 10, o Brasil empatou com Senegal e está há três jogos sem vencer.