Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / FUTEBOL

Neto acerta bola na cabeça de comentarista durante o programa 'Os Donos da Bola'

Ex-atleta se empolgou durante o programa desta terça-feira, 8

Isabelly Cristaldo Publicado em 09/10/2019, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto acerta bolada no comentarista Oliveira de Andrade - Transmissão TV Band
Neto acerta bolada no comentarista Oliveira de Andrade - Transmissão TV Band

Nesta terça-feira, 8, um incidente aconteceu no programa “Os Donos da Bola, da Band.

O ex-jogador Neto, apresentador do programa, acertou uma bolada no comentarista Oliveira de Andrade, que participou do programa como convidado.

O craque fez algumas embaixadinhas com a bola, tentou acertar um passe para o colega Velloso, mas acabou errando e acertando a cabeça de Oliveira.

O fato inusitado ocorreu no intervalo, mas pode ser visto pelos espectadores através da transmissão no YouTube, onde a atração continua ao vivo mesmo durante a pausa na TV (veja abaixo).

Na última segunda-feira, 7, o comentarista também causou ao abandonar o programa ao vivo após falar um pouco sobre desigualdade social.

Visivelmente incomodado, o ex-jogador traçou um paralelo entre as situações sociais e econômicas que algumas parcelas da sociedade vivem. Ao finalizar sua linha de raciocínio, Neto pediu licença e deixou o vespertino da Band nas mãos de Velloso.

"Fico indignado que é a mesma coisa que já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente vindo aqui do lado, de onde eu moro. Eu posso ajudar, eu posso compartilhar, eu posso estar junto com quem quer ajudar e a minha indignação é no farol. É com as pessoas que não têm a possibilidade de ter uma chance na vida, coisa que eu tive, e que muita gente não tem”, desabafou o craque.

Após ver o companheiro deixar o cenário, o seu braço direito, ex-goleiro do Palmeiras, foi chamado pelo diretor do programa e logo deu sequência a reta final da atração, tentando trazer de volta o clima descontraído.

"Então tá bom. O que nós vamos fazer? Agora eu sou o dono da bola?", brincou o ex-atleta.