Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARCERIA EM CAMPO

Messi comenta más decisões de Neymar Jr na carreira: "Está arrependido"

Craque do Barcelona abriu o jogo sobre seu ex-companheiro de time

Mariana Millan Publicado em 09/10/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi fala sobre saída de Neymar do Barcelona - Getty Images
Messi fala sobre saída de Neymar do Barcelona - Getty Images

Nesta semana, Lionel Messi concedeu uma entrevista à radio RAC 1, da Catalunha.

Durante o bate-papo, o atacante do Barcelona falou sobre o ex-companheiro de time Neymar Jr, que atualmente está no Paris Saint-Germain, e admitiu que gostaria de tê-lo de novo como colega em campo.

“Neymar é um dos melhores do mundo, tê-lo conosco ia nos fazer melhores. Entendo pessoas que valorizavam outras coisas. Pela forma como saiu, havia sócios que não o queriam, mas pelo lado esportivo, queria que viesse”, afirmou ele.

Em seguida, o argentino garantiu que não participou das negociações do craque brasileiro nesta temporada, mas contou que conversou pessoalmente com ele sobre a possível transferência.

"Não estive nas negociações. As pessoas dizem que eu que faço as contratações, mas só sei do que falava com o Neymar, e não da outra parte. Acredito que Neymar está arrependido de ter saído. Pouco tempo depois, percebeu que tinha se enganado, que tomou uma decisão ruim. Digo isto porque o conheço e vejo o que se passa. No futebol não podemos descartar nada. O presidente afirmou que agora não foi possível, mas que no futuro verá se a porta continua aberta”, ponderou.

Por fim, o seis vezes campeão do mundo revelou que achava que Neymar iria para Madri, caso não acertasse com o Barça.

"Ele realmente queria sair de Paris e disse isso. E pensei que Florentino e o Real Madrid fariam algo para tirar proveito disso", concluiu.