Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / AGENDA 2019!

Confira a agenda futebolística até os 45 do segundo tempo de 2019!

Aos amantes do esporte, ainda teremos algumas partidas para acompanhar neste ano

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial SportBuzz - Agenda 2019 - GettyImages
Especial SportBuzz - Agenda 2019 - GettyImages

Nos últimos dias 24 e 25 de dezembro, os amantes do futebol ficaram um tanto quanto angustiados. Levando em consideração o período de festas, muitas das ligas não marcam partidas para as datas em questão. Com isso, um enorme vazio tomou conta dos que valorizam aquelas partidas semanais.

Mas, este sentimento não durou muito! Nesta quinta-feira, 26, a Premier League já presenteou os futebolistas com algumas partidas. Além do Campeonato Inglês, o Carioca também já terá alguns jogos iniciais neste período final de 2020.

Pensando nisso, nós do SportBuzz resolvemos fazer uma agendinha bem básica para situar vocês sobre o que assistir nestes últimos dias do ano. Acreditem, vai dar para conter a tristeza de não ter muitos eventos esportivos e sanará muito bem o espaço dos últimos dias de dezembro e os primeiros de janeiro, antes de começar a Copa de São Paulo Junior.

26 de dezembro – Quinta-feira

Tottenhan x Brighton; Manchester United x Newcastle; Leicester x Liverpool; Além deles, Arsenal, Chelsea e Everton também entrarão em campo. Dos grandes ingleses, somente o Manchester City não entrará em campo.

Além deles, às 20h, a SporTV transmitirá o famoso amistoso Futebol Contra a Fome, onde grandes personalidades do mundo artístico e esportivo entram em campo em prol de causas sociais.

27 de dezembro – Sexta-feira

Wolverhampton x Manchester City farão mais um jogo da Premier League desta rodada.

28 de dezembro – Sábado

Newcastle x Everton; Watford x Aston Villa; Brighton x Bournemouth e Southampton x Crystal Palace; Norwich x Tottenham; West Ham x Leicester; Burnley x Manchester United. Todas partidas acontecerão entre o intervalo de tempo das 09h às 16h45.

Além da liga inglesa, o Campeonato Carioca marcará presença nas telinhas, às 15h, Americano e America do Rio de Janeiro entrarão em campo.

Por fim, às 18h, o conhecido Jogo das Estrelas, de Zico, será transmitido para todo o Brasil, pela SporTV.

29 de dezembro – Domingo

No último dia de jogos de 2019, Arsenal e Chelsea abrirão o dia, seguidos por Manchester City e Sheffield United.

Além deles, no carioca, Friburguense e Portuguesa-RJ; Macaé x Nova Iguaçu, às 15 farão as duas partidas que colocarão um ponto final no ano.

Nos dias 30 e 31 não teremos eventos oficiais.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.