Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUDANÇA DE PLANOS

Premier League adia jogos do Liverpool em 2020

O atual líder do campeonato terá alguns dias de folga

Damaris Andrade Publicado em 20/12/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Liverpool é um dos favoritos para ganhar a Premier League - Getty Images
O Liverpool é um dos favoritos para ganhar a Premier League - Getty Images

O calendário do Liverpool não tem sido fácil. Só em dezembro, o clube teve jogos em dois dias consecutivos. Contra o Aston Villa, no dia 17, pelas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, o time B dos Reds perderam por 5 a 0 e foram eliminados.

Já no dia 18, a equipe principal jogou contra o Monterrey pelas semifinais do Mundial de Clubes e venceu por 2 a 1. No próximo sábado, 21, o Liverpool enfrentará o Flamengo pela final do campeonato.

Por isso, a Premier League informou ao clube que os três dos jogos de fevereiro foram remarcados. Isso aconteceu por planos de introduzir uma pausa no meio da temporada para os jogadores na competição nacional.

Sendo assim, a partida contra o Norwich City foi adiada uma semana para sábado, 15 de fevereiro. Isso significa que os jogadores do Liverpool terão alguns dias de folga, já que a partida anterior do clube será no dia 1° de fevereiro.

Uma segunda folga poderia acontecer depois dessa partida, pois o jogo contra o West Ham será apenas no dia 24 de fevereiro, mas no dia 18, o clube enfrentará o Atlético de Madrid pelas oitavas de final da Champions League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.