Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Comentarista questiona escolhas recorrentes de Tite por Gabriel Jesus: "Não é melhor que Gabigol em nenhum fundamento"

Comentarista disse não entender o motivo pelo qual Tite escolhe Gabriel Jesus ao invés de Gabigol na seleção

Redação Publicado em 09/06/2021, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escolha de Tite por Gabriel Jesus ao invés de Gabigol intriga comentarista - GettyImages
Escolha de Tite por Gabriel Jesus ao invés de Gabigol intriga comentarista - GettyImages

Atualmente, Gabigolé considerado como o melhor jogador brasileiro em atividade no país. Do outro lado, GabrielJesus ocupa, há algum tempo, o espaço de um dos principais jogadores da Europa. A escolha do jogador do City, por Tite na seleção, intrigou um comentarista.

É justamente por conta desse destaque que ambos os jogadores tem em seus clubes, que Tite tem uma missão difícil na hora de escalar quem começa como titular nas partidas da SeleçãoBrasileira.

Para Sormani, comentarista da "ESPN", não existem dúvidas quanto a essa questão. De acordo com ele, Gabigol é superior em todos os quesitos em comparação com Gabriel Jesus.

Nesta terça-feira, 8, o jornalista questionou a "paciência" de Tite com Gabriel Jesus, e criticou uma suposta preferência do treinador pelo atacante do Manchester City.

"Gabriel Jesus não é melhor que o Barbosa em nenhum fundamento. Gabriel Jesus não faz mais gol que Gabigol, não se movimenta mais, não tem mais velocidade, não dribla mais e a inteligência dele também não é melhor que a do Gabigol. Gabriel Barbosa fez um jogo e foi sacado. Gabriel Jesus está na Seleção Brasileira desde que Cabral aportou em terras brasileiras. Ele cansa de jogar mal e não é sacado do time", disse Sormani, que já revelou ser "fã" do atacante do Flamengo.

"Gabriel Barbosa fez um jogo abaixo e não volta mais. Ele precisa de confiança. Se não tiver sequência, vai ficar pensando que não pode errar um passe, não pode errar finalização e movimentação para não ser sacado do time. O Gabriel Jesus tem esse privilégio, pode fazer o que quiser porque o Tite morre de amores por ele. Passou uma Copa do Mundo inteira sem fazer gol, isso nunca tinha acontecido na história do futebol brasileiro", completou o comentarista no programa "Bate-Bola Debate".

Para finalizar, o comentarista disse que é um absurdo a preferência de Tite em utilizar Gabriel Jesus no lugar de Gabigol.

"Acho um absurdo o Tite ter paciência com o Gabriel Jesus e não ter com o Gabigol. Para mim, o Gabigol é muito mais jogador que o Jesus. Ele é técnico da Seleção, não pode se apaixonar por jogadores", opinou.