Sportbuzz
Testeira
Futebol » PRESENTÃO!

Gabigol presenteia Zico com troféu de melhor jogador da partida contra a LDU na Libertadores: "Gratidão total"

Zico ainda ganhou uma camisa do Flamengo com o nome de Gabigol, e autografada

Redação Publicado em 04/06/2021, às 09h50

Zico ganha presente de Gabigol
Zico ganha presente de Gabigol - GettyImages
O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, ganhou um presente mais do que especial de Gabigol, craque do clube carioca. O camisa 9 enviou ao Galinho, no Japão, o prêmio de melhor jogador recebido na partida contra a LDU, pela Libertadores, além da camisa que usou no jogo.
 
"Gratidão total ao Gabigol pelo presente que recebi aqui no Japão. O troféu de melhor jogador na partida contra Liga de Quito na Libertadores e a camisa do jogo com autógrafo. Muito obrigado Gabriel e que Deus continue abençoando a sua carreira e gol neles", escreveu Zico como forma de agradecimento.
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arthur Antunes Coimbra (@zico)

 

 
Gabigol enviou os presentes quando se igualou a Zico como maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em maio. Depois disso, o atacante ultrapassou o Galinho, e agora tem 17 gols, contra 16 de Zico.
 
 
"Fala, Zico! Queria agradecer a você pelas palavras de apoio e de carinho. Queria dizer que foi um dia muito especial para mim, chegar na marca do nosso Rei, do nosso ídolo eterno. Vou te enviar o troféu e a camisa do jogo. Muito obrigado por tudo", disse Gabigol na oportunidade.
 
Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia na próxima fase, marcada para os dias 14 e 21 de julho.

 
 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!