Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Esporte na TV / OUTRO PATAMAR!

Comentarista aposta em bicampeonato do Flamengo na Libertadores: "Melhor time da América do Sul"

Ex-atacante ainda afirmou que vai ser difícil outro time do Brasil chegar ao nível dos cariocas

Izabella Macedo Publicado em 18/02/2020, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande afirma que Flamengo pode ser bicampeão da Libertadores - Instagram
Casagrande afirma que Flamengo pode ser bicampeão da Libertadores - Instagram

O atual campeão Brasileiro e da Libertadores, Flamengo, fez uma campanha excepcional no ano passado. O "outro patamar" alcançado pelo time de Jorge Jesus faz com que os torcedores criassem as mesmas espectativas para esse ano. Ainda mais depois que o Rubro-Negro foi campeão da Supercopa do Brasil.

Na opinião do comentarista e ex-jogador, Walter Casagrande, apesar da superioridade no Brasil, com as equipes internacionais, os cariocas teriam um pouco mais de dificuldade.

"No Campeonato Brasileiro, acho que vai ser muito difícil qualquer time do Brasil passar o Flamengo e ser campeão. O Flamengo é o grande favorito. Agora, no mata-mata, fica mais equilibrado, pode dar azar, mas acho o Flamengo o melhor time da América do Sul neste momento. Acho que o Flamengo ainda vai ser bicampeão da Libertadores", afirmou.

Depois de vencer a Tríplice coroa, o Fla perdeu o Mundial de Clubes para o Liverpool em 2019. No entanto, até mesmo nesta competição, Jorge Jesus está confiante em um possível título.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.