Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Jorge Jesus relembra Mundial de Clubes e revela: "Final ficou atravessada na garganta"

Objetivo do elenco Rubro-Negro é voltar a competição mundial neste ano

Izabella Macedo Publicado em 27/01/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus relembra final do Mundial de Clubes - GettyImages
Jorge Jesus relembra final do Mundial de Clubes - GettyImages

Nesta segunda-feira, 27, o treinador do Flamengo Jorge Jesus, voltou ao comando do clube carioca. Durante entrevista coletiva, o português falou sobre os principais assuntos que rondavam o Ninho do Urubu durante seu período de férias e um deles ainda o incomoda: a final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool, disputada no ano passado.

Jesus não escondeu que a motivação do elenco Rubro-Negro para esta temporada é voltar ao Mundial nesse ano.

“Claro que fizemos uma temporada espetacular ano passado, mas faltou a cereja em cima do bolo. Fizemos uma grande partida, na final contra a melhor equipe do mundo. Desde que jogou conosco não perdeu jogo nenhum. Essa final ficou para mim atravessada na garganta. É um dos meus grandes objetivos, de chegar lá em dezembro e ganhar o campeonato do mundo", disse.

2019 no futebol foi todo do Flamengo. A equipe comandada pelo português venceu o Campeonato Carioca, o Brasileirão e a Libertadores da América, faltando apenas o título de campeão mundial para completar a estante de conquistas.

Apesar do pensamento positivo em disputar o mundial novamente, a permanência de Jorge Jesus no comando do clube carioca ainda é incerta. Desde o fim da temporada passada, o nome do treinador vem sendo especulado em diversos clubes do mundo.

Em entrevista ao jornal espanhol, Marca, Jesus garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do Fla para continuar, mas ressalta que ainda tem contrato a cumprir no Rubro-Negro.

“O Flamengo ainda não me fez nenhuma oferta para continuar no cargo. Tenho contrato até maio. Os times brasileiros têm uma oportunidade única neste ano, uma vez que a final da Libertadores será no Maracanã. O objetivo do Flamengo é, depois de conquistar tudo, bater suas próprias marcas. E o que nos falta conseguir? Ser campeões do mundo, esse deve ser o objetivo número um do Flamengo para 2020”, afirmou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.