Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Band demite Carlos Alberto após agressão em torcedor do Flamengo

A Band tomou uma decisão sobre Carlos Alberto após o ex-jogador ter agredido um torcedores do Flamengo; confira detalhes sobre a demissão

Redação Publicado em 10/02/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto foi demitido da Band após agredir torcedor do Flamengo - Reprodução
Carlos Alberto foi demitido da Band após agredir torcedor do Flamengo - Reprodução

A Band demitiu Carlos Alberto após o ex-jogador ter dado um soco no rosto de um torcedor do Flamengo. O episódio aconteceu em um bar na Barra da Tijuca e a vítima da agressão fez um boletim de ocorrência em relação ao caso. Após o fato ter ganhado dimensão nacional, o ex-atleta acabou sendo desligado da empresa. Ele integrava a equipe de comentarista esportivos da Bandeirantes e participava de transmissões do Cariocão 2023 e do programa "Os Donos da Bola".

A agressão de Carlos Alberto ocorreu durante uma brincadeira de Rodrigo Leão, representante comercial e que acabou sendo alvo do soco. Na oportunidade, a vítima passou ao lado do ex-jogador e disse para ele que o "Arrascaeta mandou um abraço". A frase foi o suficiente para tirar o ex-meia do Vasco, Botafogo e Fluminense do sério. Com isso, ele revidou com a agressão, que deu origem a um boletim de ocorrência e demissão da Band. 

A emissora divulgou uma nota oficial e confirmou que Carlos Alberto não faz mais parte do time de comentaristas após a agressão ao torcedor do Flamengo: "Não faz mais parte da equipe de comentaristas". Além disso, a Band aproveitou para agradecer o ex-jogador "pelo período em que ele esteve na emissora". Vale destacar que essa irritação do ex-atleta com Arrascaeta e Gabigol é antiga e ganhou ainda mais força depois de um drible que levou em um amistoso. 

Arrascaeta e Gabigol
Carlos Alberto não possui uma grande relação com o Gabigol e Arrascaeta (Crédito: GettyImages) 

Carlos Alberto comemorou muito a queda do Flamengo no Mundial de Clubes!

Carlos Alberto abriu o jogo sobre a polêmica com uma dupla do Flamengo após o Mundial de Clubes. O ex-jogador do Vasco, Fluminense e Botafogo não perdeu a oportunidade para dar uma alfinetada em jogadores como Arrascaeta e Gabigol. Importante destacar que o agora comentarista já se envolveu em alguns episódios de atrito com os dois e aproveitou o momento da eliminação para o Al Hilal para cutucar ainda mais os atletas rubro-negros. 

Em suas redes sociais, logo depois da derrota do Flamengo no Mundial de Clubes, ele fez uma série de publicações e também vídeos. Em uma de suas aparições, o ex-jogador mandou um recado para Gabigol e também para Arrascaeta. Os dois não possuem o título da competição no currículo, enquanto o ex-atleta conquistou uma vez com a camisa do Porto.