Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Carlos Alberto não poupa craques do Flamengo e faz aviso sobre Mundial

Carlos Alberto não perdeu a oportunidade de responder Gabigol e Arrascaeta sobre o Mundial de Clubes; dupla do Flamengo foi alvo do ex-atleta

Redação Publicado em 08/02/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto provocou uma dupla do Flamengo sobre o Mundial de Clubes - Reprodução / Instagram
Carlos Alberto provocou uma dupla do Flamengo sobre o Mundial de Clubes - Reprodução / Instagram

Carlos Alberto abriu o jogo sobre a polêmica com uma dupla do Flamengo após o Mundial de Clubes. O ex-jogador do Vasco, Fluminense e Botafogo não perdeu a oportunidade para dar uma alfinetada em jogadores como Arrascaeta e Gabigol. Importante destacar que o agora comentarista já se envolveu em alguns episódios de atrito com os dois e aproveitou o momento da eliminação para o Al Hilal para cutucar ainda mais os atletas rubro-negros. 

Em suas redes sociais, logo depois da derrota do Flamengo no Mundial de Clubes, ele fez uma série de publicações e também vídeos. Em uma de suas aparições, o ex-jogador mandou um recado para Gabigol e também para Arrascaeta. Os dois não possuem o título da competição no currículo, enquanto o ex-atleta conquistou uma vez com a camisa do Porto. 

"É rapaziada. Infelizmente não deu. Eu avisei, para pensar no Real Madrid tinha que passar da semifinal. Aqui ó (taça do mundial), Gabigol e Arrascaeta não fiquem tristes. Gabigol, você chorou, fica triste não. Se quiser eu empresto o Mundial, mas tem que devolver. Porque ganhar, vocês não vão. O Mundial é meu", afirmou. Mas as brincadeiras de Carlos Alberto com o Flamengo não pararam por aí. 

Ele ainda mandou uma mensagem de boa noite para os jogadores do Flamengo e marcou os clubes que jogou no Rio de Janeiro: "Aí tem esse mundial aí pra rapaziada que não tem 😂😂😂 @gabigol @g10dearrascaeta @flamengo @paparazzorubronegro estamos juntos sempre ❤️#forçajovem #yangueflu💕👊 @fluminense @vascodagama o @botafogo @furiajovemdobotafogo #pracimadeles e galera vamos brincar fique um tempinho só sendo zoado agora é minha vez 😂😂😂 @corinthians ! Boa noite meus amores!". 

Carlos Alberto
Carlos Alberto provocou uma dupla do Flamengo depois da eliminação no Mundial de Clubes (Crédito: GettyImages) 

Ainda nos stories, Carlos Alberto aproveitou para publicar um meme sobre a derrota do Flamengo no Mundial de Clubes. A publicação contava com a seguinte música: "Boi, boi, boi, boi da cara preta. O Carlin tem Mundial e quem não tem é o Arrascaeta". Além disso, ele pediu calma para Gabigol e Arrascaeta e avisou sobre a taça: "Eu empresto".