Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antes da última rodada do Brasileirão, Neto faz pedido ao Corinthians: "Tirar o título do Internacional"

Caso a equipe Alvinegra vença a partida contra o Colorado, a equipe terá menos chances de título

Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto, ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes
Neto, ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes - Transmissão TV Bandeirantes

A última rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quinta-feira, 25, e será cheia de emoção como os torcedores gostam. Com possibilidade de título tanto para Flamengo, como para o Internacional, os adversários de ambos que estão nos holofotes.

Isso porque além de dependerem de si mesmos para alcançar a taça, os times também precisam ficar de olho nos demais resultados da rodada.

Diante disso, o apresentador Neto, ídolo do Corinthians afirmou no "Os Donos da Bola", desta quarta-feira, 24, que o Corinthians precisa vencer o Internacional para ter uma despedida digna do Campeonato Brasileirão.

E caso isso aconteça, o Colorado perderá a disputa contra o Flamengo, que por sua vez levantará a taça do torneio.

"(O que fazer é ) não entregar para o Internacional. Você jogarem bola, daquilo que vocês não jogaram nos últimos jogos. Aquilo que vocês deixaram de jogar pra classificar pra Libertadores (...) Vocês nem isso conseguiram. E ai, se o Internacional for campeão em cima de você Luan, que é uma lombriga! (sic) De você Araos, de você Cantillo, que você acha que é o Gerson (Canhotinha)... Você não marcar ninguém", disparou.

Neto completou dizendo que os jogadores precisam dessa vitória para poderem circular e sair com tranquilidade, porém, em caso de derrota, eles não deveriam mais defender as cores do clube.

"Se vocês tirarem o título do Internacional, vão terminar pelo menos com moral. Vão poder voltar de Porto Alegre e pelo menos tomar água, cerveja, champanhe (em local púbico). Agora, se vocês tomarem um vareiro, não jogar, não correr, não ter disposição, não mostrar a camisa do Corinthians, ainda mais contra o Internacional (fica complicado). É a chance de vocês jogadores terminarem um Campeonato Brasileiro digno. Se você tomarem um balão lá e o Internacional ganhar o título lá com vocês, vocês não jogam mais no Corinthians", concluiu.

O Corinthians, que não tem mais chance de chegar até a Libertadores, já consolidou sua vaga na Copa Sul-Americana e só cumpre tabela na última rodada diante do Internacional, que precisa vencer e secar o Flamengo para conquistar o título do Brasileirão.

Já o Rubro-Negro precisa ganhar o São Paulo para conquistar o campeonato. Se empatar ou perder, torce para um tropeço do Colorado diante do Timão.