Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Esporte na TV » VISH!

Treta! Após troca de farpas entre Casagrande e Ana Paula Henkel, Neto sai em defesa de ídolo do Corinthians

Apresentador do programa "Os donos da Bola" questionou a ex-atleta da Seleção Brasileira: "Quando você brigou pelo vôlei?"

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h56

Neto em ação no progama "Os Donos da Bola"
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Walter Casagrande e Ana Paula Henkel trocaram farpas ao longo deste final de semana, após o ídolo do Corinthianster publicado uma carta aberta questionando a ex-atleta de vôlei. Em resposta, a ex-jogadora não ficou muito feliz com as afirmações e respondeu a rejeição do comentarista. 

Depois de toda essa discussão, quem se envolveu no atrito entre os dois foi Neto. Durante a edição desta segunda-feira, 22, logo na abertura do programa "Os Donos da Bola", o apresentador ficou do lado de Casagrande e questionou Ana Paula. 

"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira, fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?", disse Neto.

Ele ainda prosseguiu e questionou:  "O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?".


Neto continuou defendendo Casagrande e valorizando sua tragetótia: "Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo e ser exemplo para os nossos filhos? Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?".


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!