Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Treta! Após troca de farpas entre Casagrande e Ana Paula Henkel, Neto sai em defesa de ídolo do Corinthians

Apresentador do programa "Os donos da Bola" questionou a ex-atleta da Seleção Brasileira: "Quando você brigou pelo vôlei?"

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h03 - Atualizado às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Walter Casagrande e Ana Paula Henkel trocaram farpas ao longo deste final de semana, após o ídolo do Corinthianster publicado uma carta aberta questionando a ex-atleta de vôlei. Em resposta, a ex-jogadora não ficou muito feliz com as afirmações e respondeu a rejeição do comentarista. 

Depois de toda essa discussão, quem se envolveu no atrito entre os dois foi Neto. Durante a edição desta segunda-feira, 22, logo na abertura do programa "Os Donos da Bola", o apresentador ficou do lado de Casagrande e questionou Ana Paula. 

"Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei, com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira, fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?", disse Neto.

Ele ainda prosseguiu e questionou:  "O Casagrande fez dois livros. Era viciado em heroína, cocaína, maconha. Quem tem moral para falar dele? Quem tem moral? Quem pode fazer o que foi feito com ele por causa de política? Vocês não sabem quem foi o Casagrande?".


Neto continuou defendendo Casagrande e valorizando sua tragetótia: "Quem de vocês tem coragem de botar a cara na televisão e falar que nunca fez uma Copa do Mundo limpo e falar que agora está limpo e ser exemplo para os nossos filhos? Quem tem moral para falar isso dele? Quem do outro lado da TV tem essa moral?".