Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal: Piqué e namorada são expulsos de restaurante; entenda

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou Piqué e Clara Chía saindo de restaurante; jornal diz que casal foi expulso pelo proprietário do local e fã de Shakira

Redação Publicado em 22/02/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornal: Piqué e namorada são expulsos de restaurante; entenda - Reprodução/ Instagram
Jornal: Piqué e namorada são expulsos de restaurante; entenda - Reprodução/ Instagram

Um fato curioso marcou a semana do ex-jogador Gerard Piqué e da namorada, Clara Chía. Na última terça-feira, 21, o casal foi expulso de um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo? O dono do estabelecimento seria um fã de Shakira, ex-esposa do espanhol. A informação é do jornal “La Nacion”.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o casal aparece sem graça saindo do local e entrando no carro. Na legenda, o autor das imagens diz que “Clara e Piqué saíram para comer em um restaurante em Los Angeles e o dono é fã da Shakira. Ele expulsou pessoalmente a Clara”. Piqué e Clara assumiram o relacionamento no dia 25 de janeiro deste ano.

Assita ao vídeo: 

A separação de Shakira e Gerard Piqué segue dando o que falarEm janeiro, a artista colombiana lançou uma música descrevendo toda a sua relação com o ex-jogador espanhol. Em um trecho, ela diz que o ex-Barcelona “trocou uma Ferrari por um Twingo”. A comparação feita na música é uma referência a atual namorada do ex-zagueiro. 

O fim do casal Shakira e Piqué se tornou algo público no mês de junho do ano passado. Segundo as informações da imprensa espanhola, a cantora teria descoberto uma traição por parte do atleta do Barcelona, flagrando-o com outra mulher e, por conta disso, decidiu colocar um fim na relação. Porém, novos desdobramentos foram vinculados pelos veículos.

Piqué e Shakira terminaram o relacionamento em junho do ano passado
Piqué e Shakira terminaram o relacionamento em junho do ano passado (C´redito: GettyImages) 

Segundo o programa de TV "El Gordo y la Flaca", do canal "Univisión", Shakira já estaria desconfiando da fidelidade de Piqué há algum tempo e, por conta disso, teria contratado uma agência de detetives para ter certeza de que estava sendo traída. A ideia de chamar pessoas de fora era ter em mãos as provas necessárias para pedir a separação do atleta.

A LETRA E O CLIPE

Uma das primeiras pistas é a repetição do gesto que Piqué fazia em campo para comemorar os seus gols, no clipe: fazia o número dois em ambas as mãos, representando a data de nascimento da cantora e dele mesmo, que comemoram seus aniversários no mesmo dia, 2 de fevereiro. Além disso, um trecho da música fazia referência ao nome da amante do ex-craque: Clara.

Em tradução livre, Shakira dizia: “Tem nome de pessoa boa. Clara-mente é igualzinha a você”; o significado do nome Clara, em sua etimologia, é resumido em “brilhante e pura”. Outro trecho trazia “perdón que sal-pique”, apontando para a dívida com o Ministério da Fazenda na Espanha. A cantora foi acusada de sonegar aproximadamente 15 milhões de euros em impostos, e Piqué insistia que ela poderia ganhar o caso, mas a abandonou no processo após a separação.