Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECIDIDO

Piqué e Shakira chegam a acordo sobre custódia dos filhos

Após longa briga, o jogador Gerard Piqué e a artista Shakira estabeleceram um acordo sobre a custódia dos filhos; casal terminou um relacionamento de 11 anos

Redação Publicado em 08/11/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué e Shakira chegam a acordo sobre custódia dos filhos - GettyImages
Piqué e Shakira chegam a acordo sobre custódia dos filhos - GettyImages

A briga entre Gerard Piqué e Shakira sobre custódia dos dois filhos se encerrou. De acordo com declarações do representante da artista, o ex-casal chegou a um acordo após o término do relacionamento de 11 anos e a decisão será anunciada ainda nesta terça-feira, 8. Eles nunca se casaram e terminaram neste ano, há quatro meses.

De acordo com o jornal “La Vanguardia”, no entanto, a artista pop ficará com a guarda de Milan e Sasha, de 9 e 7 anos, respectivamente, que se mudarão para Miami, nos Estados Unidos, com a mãe. A decisão segue o desejo inicial da cantora.

A publicação diz que os dois filhos poderão viajar para a Espanha sempre que desejarem, e que tanto Shakira quanto Piqué contribuirão para as visitas. As crianças passarão as festas de final de ano com o agora ex-jogador, em Barcelona. 

Shakira fala pela 1ª vez após término com Piqué

Shakira se manifestou pela primeira vez após o fim de seu relacionamento com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona. Em entrevista para a edição norte-americana da revista “Elle”, a artista destacou que não é fácil falar sobre a separação após dez anos, principalmente quando se trata de um casal público. 

Shakira e Piqué comemoram título do Barcelona
Shakira e Piqué comemoram título do Barcelona (Crédito: GettyImages)

“É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzi acampados na porta da minha casa 24h por dia”, disse a cantora, que tem dois filhos com o jogador espanhol: Milan, de nove anos, e Sasha, de sete.