Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Piqué responde Shakira e aparece dirigindo carro citado em música

Ex-zagueiro do Barcelona, Gerard Piqué provocou Shakira e apareceu dirigindo carro citado pela artista em música; casal se separou no ano passado

Redação Publicado em 16/01/2023, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué responde Shakira e aparece dirigindo carro citado em música - GettyImages
Piqué responde Shakira e aparece dirigindo carro citado em música - GettyImages

A separação de Shakira e Gerard Piqué segue dando o que falar. Na última semana, a artista colombiana lançou uma música descrevendo toda a sua relação com o ex-jogador espanhol. Em um trecho, ela diz que o ex-Barcelona “trocou uma Ferrari por um Twingo”.

A comparação feita na música é uma referência a atual namorada do ex-zagueiro, Clara Chía. Neste domingo, 15, Piqué foi flagrado chegando aos estúdios da Kings League dirigindo um Renault Twingo como resposta à artista.

Piqué também rebateu um outro trecho da música, em que diz que ele trocou um relógio Rolex por um da marca Casio. Na sexta-feira, 13, ele apareceu durante uma transmissão ao vivo usando o acessório da Casio e anunciou que a empresa é a nova patrocinadora da competição de futebol.

A Casio nos deu relógios. Temos um acordo com a Casio. A Kings League chegou a um acordo com a Casio”, disse o ex-zagueiro.

A LETRA E O CLIPE

Uma das primeiras pistas é a repetição do gesto que Piqué fazia em campo para comemorar os seus gols, no clipe: fazia o número dois em ambas as mãos, representando a data de nascimento da cantora e dele mesmo, que comemoram seus aniversários no mesmo dia, dois de fevereiro. Além disso, um trecho da música fazia referência ao nome da amante do ex-craque: Clara.

Em tradução livre, Shakira dizia: “Tem nome de pessoa boa. Clara-mente é igualzinha a você”; o significado do nome Clara, em sua etimologia, é resumido em “brilhante e pura”. Outro trecho trazia “perdón que sal-pique”, apontando para a dívida com o Ministério da Fazenda na Espanha. A cantora foi acusada de sonegar aproximadamente 15 milhões de euros em impostos, e Piqué insistia que ela poderia ganhar o caso, mas a abandonou no processo após a separação.