Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Corrida / evento

Confira detalhes da retirada de kits da São Silvestre

A 98° edição será realizada nos próximos dias; confira onde será realizada a retirada de kits, que agora tem novo local

Matheus Labourdette, sob supervisão de Roberta Palma Publicado em 26/12/2023, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira detalhes da retirada de kits da São Silvestre
Confira detalhes da retirada de kits da São Silvestre

A corrida mais aguardada do ano está chegando, neste final de semana teremos a 98° edição da São Silvestre. A retirada dos kits vai acontecer nos dias 27, 28, 29 das 9h às 20h no Expo Center Norte na rua Rua José Bernardo Pinto, 333.

Os kits na versão básica virão com camiseta, sacolinha e medalha, já a versão premium vem com casaco, boné, meia e uma sacolinha melhor como diferencial, além da área exclusiva de largada.

A retirada neste ano será num lugar diferente, já que o Palácio de Convenções do Anhembi está em reforma e não poderá ser utilizado. Mesmo com a mudança de local o acesso continua sendo simples, tendo metrô e linhas de ônibus nas proximidades.

Diversas marcas estarão oferecendo serviços nos três dias de retirada, Velocitá, Assai Atacadista, SmartFit, Drogaria São Paulo, Movida, entre outras estarão presentes no evento à disposição dos corredores.

Para o público 60+ haverá um estande com atendimento diferenciado para reconhecer os documentos e validar a inscrição com desconto. Este benefício é exclusivo para pessoas com idade mais elevada.

Confira mais sobre a São Silvestre em nosso site.