Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Corrida / evento

Asics distribui brindes na nova pop-up Novablast™ 4 Energy Store

Ação da Asics vai ceder brindes para os corredores que cumprirem certos requisitos; saiba como vai funcionar a pop-up Novablast™ 4 Energy Store

Matheus Labourdette, sob supervisão de Roberta Palma Publicado em 19/01/2024, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muitos brindes na nova pop-up Novablast™ 4 Energy Store da Asics
Muitos brindes na nova pop-up Novablast™ 4 Energy Store da Asics

Neste fim de semana a Asics vai inaugurar uma nova pop-up store no Parque Bruno Covas, na zona sul de São Paulo. Com o objetivo de incentivar corredores a melhorarem suas marcas pessoais, a ação ficará ativa do dia 20 até 28 de janeiro.

Com diversos desafios para os atletas completarem, a marca japonesa vai dar brindes para aqueles que cumprirem os requisitos. Esses que consistem em correr 5 km, 10 km ou comprovar seu recorde pessoal com o Novablast 4.

Além disso, quem comprovar que comprou o tênis na Asics House ou que levarem a nota fiscal da compra do tênis em outro local ganharão um convite para participar de um treino exclusivo.

“Sabemos que muitos corredores gostam de se desafiar e estão sempre buscando melhorar suas marcas pessoais” disse Constanza Novillo, Diretora de Marketing da Asics América Latina. O objetivo de incentivar a atividade física é claro e através de uma forma divertida e com uma recompensa no final aproxima ainda mais a marca dos atletas.

Serviço Pop-up Novablast™ 4 Energy Store


Local: ASICS House, Parque Bruno Covas - São Paulo - SP
Data: 20 a 28 de janeiro
Horário: 6h às 12h

Confira mais informações no site

  • Correr um mínimo de 5 km com o Novablast™ 4 - Brinde: Gel de carboidrato, isotônico
  • Correr acima de 10 km com o Novablast™ 4 – Brinde: Toalha, squeeze ASICS;
  • Comprovar o recorde pessoal no Parque Bruno Covas com o Novablast™ 4 – Brinde: Toalha, squeeze ASICS, gel de carboidrato e isotônico;
  • Comprar o Novablast™ 4 na pop-up store ou comprovar a compra anteriormente por meio de nota fiscal – Brinde: Convite para o treinão exclusivo Novablast™ Energy Run que vai acontecer no dia 3 de fevereiro.

Confira mais sobre corrida em nosso site.