Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO!

Por surto de coronavírus, Guarani pede adiamento de partida na Série B; saiba mais!

Duelo contra o Cuiabá está marcado para esta quinta-feira, 14, às 21h30 (horário de Brasília)

Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani segue concentrado para o duelo desta noite - Reprodução / Youtube / TV Guarani
Guarani segue concentrado para o duelo desta noite - Reprodução / Youtube / TV Guarani

Mais uma vez, um clube do futebol brasileiro vem sofrendo com a pandemia de coronavírus durante a temporada. Agora, o Guarani é quem terá que se cuidar e aguardar a recuperação dos 17 jogadores infectados com a doença.

Por conta do alto número, o Guarani utilizou as redes sociais para informar que pediu à CBF o adiamento da partida diante do Cuiabá, que está marcada para a noite desta quinta-feira, 14, na Arena Pantanal. Até o momento, a entidade não se manifestou sobre o caso.

No comunicado, o Guarani informou que apenas 12 atletas estão à disposição para o jogo de logo mais, já que novos testes positivos para coronavírus foram detectados nos exames realizados na última quarta-feira, 13.

O clube tem, ao todo, em Cuiabá, 12 atletas em condição de entrar em campo, são eles: Lucas Cardoso (goleiro), Cristovam (lateral direito), Romércio e Didi (zagueiros), Eliel e Erick Daltro (laterais esquerdos), Marcelo e Rickson (volantes), Murilo Rangel (meia), Pablo, Rafael Costa e Bruno Sávio (atacantes)”, escreveu o Guarani.

De acordo com a nota do Guarani, o goleiro Rafael Pin, os laterais Mateus Ludke e Bidu, os zagueiros Bruno Bianconi e Titi, o volante Deivid, os meias Giovanny e Caio e os atacantes Renanzinho e Matheus Souza testaram positivo nos últimos exames.

Anteriormente, os goleiros Gabriel Mesquita e Jefferson Paulino, os zagueiros Bruno Silva, Wálber e Victor Ramon, o meia Lucas Crispim e o atacante Waguininho já haviam testado positivo e já vem cumprindo o isolamento.