Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DIRETO E RETO

Felipe Conceição comenta possível saída do Guarani: “Nem se o Flamengo viesse”

Ao que tudo indica, o treinador recebeu propostas do Coritiba e Cuiabá

Redação Publicado em 17/11/2020, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Conceição, treinador do Guarani - Divulgação/Guarani
Felipe Conceição, treinador do Guarani - Divulgação/Guarani

Vivendo um momento positivo no Guarani, Felipe Conceição comentou sobre a possibilidade de deixar o clube do interior de São Paulo. Em entrevista exclusiva para EPTV, afiliada da TV Globo, o profissional falou do assédio que estava lidando. 

Após negar propostas do Coritiba e Cuiabá, Felipe reforçou sua palavra com o presidente do Bugre, o que não fará com que ele mude de ideia, mesmo diante de tanta procura.

Nem se o Flamengo [viesse], hoje não. Eu tenho a palavra com o presidente, eu vou cumprir. E além disso, da palavra e do ambiente que eu tenho com os atletas, da autonomia que eu tenho para trabalhar aqui, enfim, vários fatores que ajudam você a ser firme na posição, eu tenho os meus valores também e quero construir eles assim na minha carreira”, disse ele.

Mesmo com o forte posicionamento, Felipe agradeceu os times que o procuraram, mas, um dos princípios de sua carreira é cumprir os contratos firmados.

A gente fica feliz pelo reconhecimento do trabalho e tem certeza também que os dirigentes de outros clubes vão olhar para mim e vão falar: ‘Enquanto ele estiver na minha instituição, vai honrar da mesma maneira que está fazendo no Guarani’”, pontuou.