Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Alanzinho sai de campo de ambulância e partida entre América-MG e Guarani fica no 0 a 0!

Jogador participou de uma dividida e recebeu uma pancada forte, ele precisará passar por cirurgia

Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanzinho sai de campo de ambulância e partida entre América-MG e Guarani fica no 0 a 0 - Transmissão Premiere
Alanzinho sai de campo de ambulância e partida entre América-MG e Guarani fica no 0 a 0 - Transmissão Premiere

Na manhã deste sábado, 3, América-MG e Guarani entraram em campo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mandante, o América-MG venceu apenas um dos últimos cinco jogos.

Mas a vitória veio na Copa do Brasil, classificando o time para as oitavas de final do torneio mata-mata e recuperou parte da confiança dos jogadores.

O Bugre chegou para o jogo tentando aliviar a pressão depois de quatro rodadas sem vencer e com o dérbi contra a arquirrival Ponte Preta na próxima rodada. 

Precisando pontuar para sair da zona de rebaixamento, o Guarani entrou em campo com os seguintes jogadores:

Já o América-MG foi com os titulares:

Bola rolando!

Não deu nem tempo de se adaptar ao gramado ou ao calorzão de 32 graus em Belo Horizonte e o América-MG quase abriu o placar com nem um minuto de partida.

Mais precisamente com 12 segundos, o Coelho chegou com Léo Passos na linha de fundo e rolou para trás para Alê, que chegou batendo perigoso e mandando para fora.

Colocando mais pressão, no lance seguinte, o toque de bola levou a equipe para o ataque, a bola sobrou para Léo Azevedo, que bateu com bastante espaço, mas mandou direto sobre o gol do Guarani.

A primeira chegada do Guarani foi aos seis minutos de partida, mas o chute de Rafael Costa ficou na zaga. Na sequência, Bruno Sávio tentou a jogada individual e ganhou o escanteio.

Com 14 minutos, quase que o Guarani entrega o gol. O Bugre tentou sair tocando, o ataque americano recuperou a bola, e Alê saiu na cara do gol, mas bateu fraco e Gabriel fez a defesa tranquilamente.

Mesmo assim, o América-MG não desistiu. Na sequência, Ademir chegou sozinho na área, ficou cara a cara com Gabriel, e bateu na trave. Felipe Azevedo bateu de fora, e a bola saiu tirando tinta do gol do Guarani.
Em seguida, só deu Coelho no ataque!

Após troca de passes, Felipe Azevedo ajeitou e bateu colocado, mas Gabriel Mesquista fez uma defesaça para evitar o gol.

Na cobrança de escanteio, Alê se antecipou e desviou, a bola batey na trave do Guarani mais uma vez.

No lance seguinte, mais uma chegada do América-MG! Agora Alê bateu colocado, mas novamente mandou para fora.

Com 38 minutos, Felipe Azevedo chegou pela esquerda, mas Gabriel Mesquita saiu bem do gol para fechar o ângulo. Na sequência, Ademir recebeu na entrada da área e bateu com perigo, e a bola saiu muito perto do gol do Guarani.

Antes do fim do primeiro tempo, Léo Passos ficou com a bola depois do erro na saída do Guarani, mas foi bem travado por Alanzinho na hora do chute.

Na hora do chute, Alanzinho chegou para travar, tomou uma pancada e pareceu ter sofrido uma fratura. A Ambulância entrou em campo para retirar o jogador e deixou todos preocupados já que as imagens eram fortes.

O jogador deixou o gramado de ambulância e o jogo foi reiniciado e logo depois o árbitro encerrou a partida.

Bola rolando!

Ademir tentou o cruzamento pela direita, mas a defesa levou a melhor e conseguiu o tiro de meta.

Giovanny ainda aarrisca, a bola desviou na zaga e quase pegou Cavichioli desprevenido, mas o goleiro voltou a tempo para fazer a defesa.

Após a volta do intervalor, foi confirmado que Alan teve realmente uma fratura e vai passar por cirurgia já no início da tarde em Belo Horizonte, onde permanece acompanhado por equipe médica do Guarani.
Já com 42 minutos, Mascelo Toscano fez uma boa jogada e cruzou buscando Felipe Augusto na linha da pequena área, mas o atacante não conseguiu completar para finalizar.

Neto Berola cruzou, Toscano tentou de letra, mas a defesa afastou. Na sobra, Guilherme bateu bem, e a bola passou raspando a trave do Guarani.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.