Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SÉRIE B

Chapecoense perde mais uma vez e coloca liderança da Série B em risco

O Guarani aproveitou a boa fase para derrotar o líder da competição no Estádio Brinco de Ouro

Redação Publicado em 29/11/2020, às 14h55

Arthur Rezende e Victor Ramon foram os autores dos gols do Guarani
Arthur Rezende e Victor Ramon foram os autores dos gols do Guarani - Transmissão TV Guarani

Guarani e Chapecoense se enfrentaram neste sábado, 28, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão no Estádio Brinco de Ouro. Os donos da casa já mostraram que não iriam se intimidar com o líder da competição e logo aos 13 minutos de jogo, Todinho cruzou e ArthurRezende aproveitou a jogada para abrir o placar. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Guarani Futebol Clube (@guaranifc_oficial)

Aos 29, foi a vez do zagueiro Victor Ramon cabecear após escanteio batido por Murilo Rangel. O Guarani conseguiu manter o placar no segundo tempo e conseguiu a sexta vitória consecutiva em casa, todas desde que Felipe Conceição assumiu o comando da equipe.

Mesmo com a derrota, a noite foi marcada por homenagens às vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense que viajava para a Colômbia há quatro anos. A queda do avião deixou 71 mortos, sendo eles quatorze da comissão técnica (incluindo o treinador e o médico da equipe) e dezenove jogadores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal)

Com o resultado, a Chapecoense permaneceu na liderança da Série B, mas encontrou sua terceira derrota na competição, a segunda consecutiva. Mas a diferença de pontos com o vice-colocado, o América-MG, diminuiu. Já o Guarani subiu para a décima colocação, com 34 pontos. 

O próximo confronto da Chapecoense será contra o Cuiabá na Arena Condá nesta terça-feira, 1. No mesmo dia, o Guarani visita o Náutico no Estádio dos Aflitos.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!