Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICADO

Novo reforço do Fluminense, Felipe Melo positiva para o coronavírus

Felipe Melo informou em suas redes sociais que agora que testou positivo para o coronavírus, terá que cumprir o isolamento social antes de poder treinar, e estrear pelo Fluminense nesta temporada

Redação Publicado em 07/01/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo, jogador do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr
Felipe Melo, jogador do Fluminense - Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr

Um dos principais reforços do Fluminense para a temporada, Felipe Melo terá que esperar mais algum tempo para treinar, e estrear pela equipe carioca. Por meio de suas redes sociais, o jogador informou que testou positivo para o coronavírus, e que agora terá que cumprir o período de isolamento social recomendado.

Com uma publicação em seu "stories" do "Instagram", nesta quinta-feira, 6, o jogador afirmou que está com sintomas leves, se sentindo bem, mas que positivou para a doença junto com sua esposa e o filho. Felipe Melo contou que fez o teste depois que teve contato com pessoas que haviam testado positivo para a doença.

Canal - SportBuzz

No caso da esposa do atleta, Roberta Nagel gravou um vídeo onde afirma que está com secreção nasal e que o volante está somente com uma tosse leve. Ela também utilizou as redes sociais para mostrar o jogador jogando videogame, e contou que o isolamento social vai servir para organizar as malas da mudança da família para o Rio de Janeiro.

"Covid chegou por aqui. Davi Melo, Felipe Melo e eu tratando sintomas leves", escreveu o jogador.

Como testou positivo para a doença, em meio a um surto de coronavírus no Brasil, e também entre os times de futebol do país e do mundo, a tendência é que Felipe Melo desfalque o elenco do Fluminense na reapresentação da equipe no CT Carlos Castilho, que foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro.

Felipe Melo, jogador do Fluminense com a camisa do clube (Crédito: Mailson Santana/Fluminense FC/Flickr)

Tendo o Palmeiras como seu último clube, Felipe Melo conquistou por lá, além de duas taças da Libertadores, um Brasileirão, uma Copa do Brasil e um Paulistão. Sendo revelado pelo Flamengo, e com passagens por Grêmio e Cruzeiro, além de Galatasaray, Juventus e Inter de Milão, o jogador também teve seu nome especulado em Boca Juniors e Estudiantes, da Argentina.