Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Coronavírus » VACINADO!

Neymar recebe dose da vacina contra o coronavírus e comemora: "Que felicidade"

Neymar é mais um jogador brasileiro que está no processo de imunização contra o coronavírus

Redação Publicado em 20/05/2021, às 10h31

Neymar recebe dose de vacina contra o coronavírus
Neymar recebe dose de vacina contra o coronavírus - Reprodução/Instagram
Mais um vacinado! Nesta quinta-feira, 20, Neymar Jr. utilizou suas redes sociais para informar que já tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus. O jogador do PSG filmou o momento da aplicação e postou no seu Instagram.
 
Com uma legenda de alegria e esperança, o atacante comemorou o fato de estar no processo de imunização completa contra o coronavírus. Neymar ainda desejou que todos, tanto do Brasil, como do mundo, possam ser imunizados o quanto antes.
 
"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade... espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado", escreveu o jogador.
 
Nos comentários do vídeo, Neymar recebeu diversas mensagens positivas dos amigos e seguidores comemorando, e se mostrando também aliviados por ver o craque tomando a vacina contra o coronavírus.
 
Confira a publicação:
 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 10 🇧🇷 (@neymarjr)

 

 

Ronaldinho vacinado

 
Nesta quarta-feira, 19, mais uma dose de esperança foi aplicada! Ronaldinho Gaúcho publicou em suas redes sociais que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, em Dubai, e iniciou o processo de imunização.
 
Ronaldinho Gaúcho está em Dubai, nos Emirados Árabes, desde o início da semana e comemorou o feito com uma foto do momento da vacina no Instagram.
 
"Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", escreveu Ronaldinho na legenda do post. 
 
O ex-camisa 10 está cumprindo uma agenda de eventos em Dubai e vem compartilhando nas redes sociais o que está fazendo na cidade. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!