Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / VACINADO!

Ídolo do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra o coronavírus em Dubai: "Fé, alegria, gratidão"

Ronaldinho Gaúcho recebeu a dose da vacina contra o coronavírus e publicou a foto em suas redes sociais

Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra o coronavírus - Reprodução/Instagram
Ronaldinho Gaúcho é vacinado contra o coronavírus - Reprodução/Instagram
Nesta quarta-feira, 19, mais uma dose de esperança foi aplicada! RonaldinhoGaúcho publicou em suas redes sociais que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus, em Dubai, e iniciou o processo de imunização.
Ronaldinho Gaúcho está em Dubai, nos Emirados Árabes, desde o início da semana e comemorou o feito com uma foto do momento da vacina no Instagram.
"Fé, alegria, gratidão e uma grande esperança de um futuro melhor a todos", escreveu Ronaldinho na legenda do post. 
O ex-camisa 10 está cumprindo uma agenda de eventos em Dubai e vem compartilhando nas redes sociais o que está fazendo na cidade. 

Ídolos vacinados

Nesta segunda-feira, 5, Marta recebeu a primeira dose da vacina da Pfizer em ação promovida pelo OrlandoPride. Além da camisa 10 e das outras atletas, serão vacinados até esta terça-feira, 6, os funcionários da equipe e familiares.

Os componentes do time masculino, o OrlandoCity, foram igualmente vacinados. A vacinação foi possível porque o estado da Flórida liberou a aplicação para pessoas acima dos 16 anos.

O Orlando Pride estreia no próximo dia 10 de abril na temporada da NWSL. O time enfrenta o RacingLouisvilleFC pela Challenge Cup.

A camisa 10 da seleção não está na convocação aos treinos do Brasil na Granja Comary, em Teresópolis, até o dia 13 de abril, assim como as atletas que atuam no exterior por conta da situação da pandemia de coronavírus no país e as barreiras sanitárias existentes.

Vacinado!

Nesta terça-feira, 6, os torcedores do Vasco puderam respirar aliviados ao ver mais um ídolo sendo vacinado contra o coronavírus.

Roberto Dinamite, maior artilheiro da história do clube, detentor de recorde de gols em campeonatos brasileiros e tantos outros recebeu a primeira dose da vacina.

Dinamite tem 66 anos, sendo que completa 67 no próximo dia 13 de abril e nas redes sociais publicou uma foto e um vídeo junto com uma mensagem positiva sobre a imunização.

Na publicação, o ídolo vascaíno se disse ansioso para receber a segunda e última dose da vacina, que é quando estará totalmente protegido. Ele também agradeceu ao atendimento das enfermeiras na aplicação da vacina.