Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO!

Após título do PSG, Neymar presta homenagem para MC Kevin; confira!

Neymar não entrou em campo pelo PSG, mas fez questão de relembrar a memória do cantor

Redação Publicado em 19/05/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar usou o título do PSG para homenagear MC Kevin - GettyImages
Neymar usou o título do PSG para homenagear MC Kevin - GettyImages
Na tarde desta quarta-feira, 19, o PSG conquistou o título da Copa da França ao derrotar o Monaco pelo placar de 2 a 0. Sem a presença de Neymar, a equipe soube suportar a pressão rival para ficar com o 14º título na história do torneio.
Suspenso por conta do número de cartões amarelos, Neymar acompanhou a grande final direto das arquibancadas e comemorou bastante mais um título do PSG. Além da festa já tradicional, o craque encontrou espaço para fazer uma homenagem bastante especial.
Com uma camisa estilizada, Neymar relembrou o falecimento do cantor Kevin e fez uma homenagem ao amigo. Santista de coração, o funkeiro era grande fã do craque brasileiro e chegou a tatuar as iniciais do atacante em um dos braços.
Através de uma publicação nas redes sociais, Neymar fez questão de relembrar a memória de MC Kevin. Com uma das músicas do cantor, o craque brasileiro posou ao lado da taça e da camiseta em homenagem ao amigo.
O menino que encantou a quebrada”, escreveu Neymar. Nos stories, o atacante também apareceu com a camisa do cantor e enviou mais um recado para relembrar a memória de Kevin.
Campeões! O menino que encantou a quebrada! Descanse em paz, menino!”, falou Neymar.

JOGO DO PSG!

Na tarde desta quarta-feira, 19, Monaco e PSG entraram em campo para disputar a grande final da Copa da França, que foi disputada em jogo único. Com bastante equilíbrio, as equipes brigaram pelo troféu até o último minuto. 
Apesar de uma atuação discreta, o PSG contou com o talento de Mbappé para sair com a vitória diante do Monaco pelo placar de 2 a 0. Com o triunfo, a equipe francesa conquistou o 14º título na história da Copa da França.