Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / SUSPEITA!

Massagista do Flamengo está na UTI com suspeita de coronavírus; clube já confirmou dois casos anteriormente

Elenco e funcionários seguem em casa após a determinação de férias coletivas por parte da diretoria rubro-negra

Pedro Ungheria Publicado em 22/04/2020, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorginho está no Flamengo desde 1980! - Divulgação/Flamengo
Jorginho está no Flamengo desde 1980! - Divulgação/Flamengo

Na última terça-feira, 21, o Flamengo confirmou que o massagista Jorge Luiz Domingos, o famoso Jorginho, foi internado no Rio de Janeiro e logo encaminhado para UTI com a suspeita de ter contraído o coronavírus. Por mais que ainda não se tenha confirmação que ele estaria infectado com a doença, os sintomas apontam a possibilidade.

Mesmo que estivesse em casa, cumprindo com a determinação das férias coletivas que a diretoria rubro-negra estabeleceu para o elenco e funcionários, o profissional entrou na lista dos casos a serem analisados, justamente por apresentar indícios de que estaria com o COVID-19.

Caso confirmado, Jorginho seria o terceiro profissional do Flamengo a contrair a doença, além dele, Maurício Gomes de Mattos e Sandro Rilho, estão em processo de recuperação desde que foram diagnosticados com a doença.

Desde 1980 no Flamengo, Jorginho é figurinha carimbada no futebol brasileiro. Além de ostentar o cargo na Gávea, ele participou da Copa do Mundo de 2002, quando a Seleção conquistou o tão sonhado pentacampeonato.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.