Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / NO COMBATE!

Talisca doa mais de mil máscaras para ajudar no combate ao coronavírus!

O atacante do Guangzhou Evergrande está em Salvador devido a paralisação do futebol mundial

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/04/2020, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ribeiro / CBF
Rafael Ribeiro / CBF

O jogador Anderson Talisca fez uma bela ação durante esta pandemia do novo coronavírus!

O atacante do Guangzhou Evergrande, natural de Feira de Santana e ex-jogador do Bahia, doou 1.500 máscaras de proteção para instituições de caridade de Salvador, como parte de uma campanha para proteger a população carente da cidade e diminuir o contágio da Covid-19.

O fundador do Esporte Clube Olímpia é o principal incentivador e garoto propaganda da campanha. O clube custeou a produção das máscaras, personalizadas com o escudo do time, no valor total de R$ 5 mil.

“O mundo precisa de mobilização em vários setores e no futebol não é diferente. Sempre penso que o torcedor é o responsável por tudo ou quase tudo num clube de futebol. Hoje, são os torcedores que precisam dos clubes e dos jogadores. Por isso que tivemos essa ideia de retribuir pra sociedade uma parte do que ela nos oferece em dias normais”, afirmou Talisca, que está na capital baiana enquanto aguarda para retornar ao futebol chinês .

O atleta espera que as campanhas feitas por diversos clubes de futebol se intensifiquem para tentar conter a pandemia do coronavírus.

“A ideia é fazer com que nós atletas, outros clubes e empresários do nosso país também entrem nessa rede solidária e produzam máscaras personalizadas com o escudo do time para serem doadas e utilizadas por pessoas carentes. Assim como os torcedores vestem as camisas no dia a dia, neste caso as máscaras serão utilizadas como um artigo de proteção que carrega não só o amor pelo clube mas pela vida”, disse ele.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.