Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Coronavírus / COMPLICOU!

Com teste positivo para coronavírus, zagueiro vira desfalque no Real Madrid; saiba mais!

Exames realizados na manhã desta terça-feira, 06, detectaram o vírus no jogador

Redação Publicado em 06/04/2021, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Varane seria titular do Real Madrid - GettyImages
Varane seria titular do Real Madrid - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 06, Real Madrid e Liverpool entram em campo para disputar a partida de ida das quartas de final da Champions League. Com grande expectativa por parte dos torcedores, a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Apesar da espera pelo início da partida, o Real Madrid ainda tenta acertar a escalação ideal para o confronto. Na manhã desta terça-feira, 06, a equipe ganhou um desfalque de última hora para o duelo diante do Liverpool.

Através das redes sociais, o Real Madrid anunciou que o zagueiro Varane testou positivo para o novo coronavírus nesta manhã e está fora da partida. Assim, a equipe espanhola terá que quebrar a cabeça para substituir o francês.

Na prévia da escalação, Varane seria titular do Real Madrid ao lado de Militão e Nacho. No entanto, a ausência do zagueiro pode fazer com que Zidane abandone o esquema com três defensores e retorne ao modelo de jogo tradicional.

Dessa forma, uma provável escalação do Real Madrid tem: Courtois; Militão, Nacho e Mendy; Vazquez, Modric, Casemiro, Kroos e Marcelo; Vinicius Júnior e Benzema.