Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

E agora, Real Madrid? Sergio Ramos se machuca e fica de fora de decisões contra Barcelona e Liverpool

Zagueiro é peça importante no elenco de Zinedine Zidane e comentou sobre sua ausência nas partidas

Redação Publicado em 01/04/2021, às 14h55 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Sergio Ramos sofreu  uma lesão muscular na panturrilha esquerda, contra Kosovo, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, e ficará fora de combate por um mês. Dessa maneira, o capitão do Real Madrid não poderá enfrentar o Barcelona, na La Liga, e o Liverpool, pelas quartas de final da Champions League. 

Em nota oficial, os madrilenhos não deram um prazo para a sua recuperação, mas confirmaram que houve uma lesão na região citada acima. Confira o que o clube espanhol informou aos seus torcedores abaixo: 

"Após os testes realizados nesta quinta-feira pelo departamento médico do Real Madrid com o nosso capitão Sergio Ramos, foi diagnosticada uma lesão muscular na parte interna da panturrilha esquerda. Caso pendente de evolução", escreveu. 

Para que se entenda melhor a gravidade da ausência de Sergio Ramos, é preciso saber que ele não estará no jogo de ida contra o Liverpool, no dia 6 de abril, no clássico contra o Barcelona, que será realizado no dia 10 de abril, e também na definição de vaga na Champions League, que vai ser realizada no dia 14 de abril. 

Em suas redes sociais, Ramos se pronunciou sobre as lesões e demonstrou grande decepção de ficar de fora de mais um momento decisivo do Real Madrid no ano. Vale lembrar, que o zagueiro já perdeu 18 jogos na temporada devido a lesões graves. 

"A verdade é que passo por semanas bastante duras. Uma cirurgia sempre é um baque esportivo e emocional. Por sorte, faz alguns dias que me sinto melhor, mas tanto no futebol como na vida, o azar tem um papel. Se tem algo que me dói é não poder ajudar o time nesses jogos de exigência máxima, que decidem a temporada, e também por não poder retribuir no campo o carinho que vocês me transmitem", escreveu.