Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Champions League: Salah projeta confronto do Liverpool contra Real Madrid e evita polêmica com Sergio Ramos

Equipes se enfrentam na próxima terça-feira, 6, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 31/03/2021, às 17h11 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Salah é um dos grandes destaques do Liverpool para o confronto - GettyImages
Salah é um dos grandes destaques do Liverpool para o confronto - GettyImages

Mohamed Salah é um dos jogadores que estão mais ansiosos para os confrontos de quartas de finais da Champions League. O craque do Liverpooltem motivos extras para a decisão, visto que a final da Liga dos Campeões de 2017/18 foi contra o Real Madrid, atuais adversários nesta edição do torneio e que venceram a competição naquela oportunidade. 

Para quem não se lembra, o egípcio vivia o seu auge pelos Reds e acabou saindo cedo de campo devido a uma entrada forte de Sergio Ramos. Em entrevista ao diário "Marca", o atacante foi questionado sobre esse encontro com o zagueiro e optou por fugir de polêmicas. 

"Aquela partida já acabou, então eu não penso nisso. Eu penso no time, todo mundo pensa no seu time e todo mundo quer ganhar...É isso", disse Salah, que ainda falou sobre enfrentar o Real Madrid como um combustível extra pelos acontecimentos daquela decisão realizada em 2018. 

"Vamos dizer que tenho um desejo especial de vencer a partida e me classificar para as semifinais. O que vai acontecer agora não vai mudar o resultado da final de Kiev. Isso passou", explicou. Além disso, o craque do Liverpool analisou como as equipes chegam para o confronto de quartas de final. 

"Acredito que ambos estão atingindo um momento forte. Venceram os dois últimos jogos da Champions League. Ambos estão preparados para fazer um bom trabalho em uma competição especial", explicou o atacante. 

Por fim, Mohamed Salah também apontou o que mudou no Liverpool daquela final em Kiev para a atual temporada. O jogador valorizou as recentes conquistas dos Reds e concluiu: "Entre aquele momento e agora ganhamos uma Champions League e a Premier League. Somos campeões, e isso é mudar muito".