Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / CONVOCADOS!

Costa Rica chama trio experiente e anuncia lista para Copa do Mundo

Em grupo complicado no Mundial, Costa Rica apostou na rodagem de alguns jogadores para tentar surpreender e avançar às oitavas de final

Redação Publicado em 07/11/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Costa Rica está convocada para a Copa do Mundo - GettyImages
Costa Rica está convocada para a Copa do Mundo - GettyImages

Com menos de 20 dias para a Copa do Mundo, a Costa Rica foi a segunda equipe a divulgar os 26 convocados visando o início do torneio. Em grupo bastante complicado, a seleção apostou na experiência e chamou jogadores rodados. Vale destacar a presença do goleiro Keylor Navas e dos meio-campistas Celso Borges e Bryan Ruíz.

Além deles, o selecionado também convocou o atacante Joel Campbell, que foi um dos grandes destaques da Costa Rica na edição de 2014. Para completar a lista de convocados, o técnico Luis Fernando Suárez manteve a base dos últimos anos. No entanto, a equipe contou com nomes mais jovens e que podem se destacar nos jogos.

Dessa forma, a Costa Rica convocou os seguintes jogadores para a disputa da Copa do Mundo: Keylor Navas, Esteban Alvarado e Patrick Sequeira são os goleiros. Já a lista de defensores tem: Francisco Calvo, Juan Pablo Vargas, Kendall Waston, Óscar Duarte, Keysher Fuller, Carlos Martínez, Bryan Oviedo e Ronald Matarrita.

O meio-campo da Costa Rica vai ter os seguintes atletas convocados: Yeltsin Tejeda, Celso Borges, Youstin Salas, Roan Wilson, Gerson Torres, Douglas López, Jewison Bennette, Álvaro Zamora, Anthony Hernández, Brandon Aguilera e Bryan Ruiz. Já os atacantes são: Joel Campbell, Anthony Contreras e Johan Venegas.

Costa Rica comemorando vaga na Copa do Mundo
Costa Rica precisou da repescagem para ir à Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!