Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA MIRA!

Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison

Richarlison pode deixar o Tottenham, que não irá ceder fácil, mas terá que lidar com o assédio do Al-Hilal, atual campeão da Arábia Saudita

Redação Publicado em 20/05/2024, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison - Getty Images
Al-Hilal demonstra interesse na contratação de Richarlison - Getty Images

A diretoria do Tottenham avalia uma possível venda de Richarlison. De acordo com a ‘ESPN’, o atacante não é uma unanimidade no clube inglês, mas sua saída ainda divide opiniões entre os principais dirigentes. No entanto, uma proposta generosa pode mudar o rumo do brasileiro, que entrou na mira do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita.

Segundo o ‘Daily Mail’, jornal inglês, o Al-Hilal está preparado para fazer mais uma janela de transferências pesada, como aconteceu na última temporada, quando Neymar, Malcom, Mitrovic, Milinkovic-Savic e outros jogadores chegaram no clube saudita. Dessa forma, a equipe de Jorge Jesus deve fazer uma proposta por Richarlison e, dependendo dos valores, o Tottenham estaria aberto para negócio.

Na atual temporada, Richarlison teve que lidar com algumas lesões e não esteve sempre à disposição para entrar em campo. Porém, na reta final, voltou a performar bem e fechou com 12 gols e quatro assistências, em 31 jogos disputados. O Tottenham já recusou uma proposta do Al-Hilal pelo brasileiro em janeiro, mas a tendência é que os sauditas venham mais fortes para esta janela.