Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / REVÉS DURO

Jokic desabafa após eliminação dos Nuggets na NBA: “Acho que...”

O Denver Nuggets de Nikola Jokic se despediu dos playoffs da NBA ao perderem no Jogo 7 para o Minnesota Timberwolves; confira a fala do sérvio

Redação Publicado em 20/05/2024, às 14h59 - Atualizado em 21/05/2024, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets - Getty Images
Nikola Jokic, pivô do Denver Nuggets - Getty Images

Nikola Jokic, craque do Denver Nuggets na NBA, falou sobre a eliminação para o Minnesota Timberwolves nos playoffs. Em partida do último domingo, 19, Karl-Anthony Towns e cia fecharam a série em 4 a 3 e avançaram às finais da Conferência Oeste. Para o pivô sérvio, o time triunfante foi moldado especificamente para levar a melhor sobre a franquia do Colorado.

“Eu acho que eles foram construídos para nos derrotar, pois olhe para esse elenco. Há dois astros, mas também dois dos melhores defensores da liga. Isso sem contar Mike [Conley], que é um dos atletas mais subestimados dessa liga. E, além disso, o melhor reserva da temporada está lá. Podem fazer de tudo porque possuem boas formações altas, baixas. Crédito a eles”, admitiu Jokic após o revés.

O técnico Michael Malone também lamentou a despedida precoce dos Nuggets, que tentavam o bicampeonato: “A temporada acabou. Isso é o que é mais duro de processar, acima de tudo. A diferença de 20 pontos que desperdiçamos, a princípio, é só uma besteira. A consequência foi que nós estamos eliminados. Isso é o difícil de superar. E tudo em que consigo pensar nesse momento, em síntese, é que termina aqui”.