Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Ex-peso mosca no UFC morre aos 33 anos

Geane Herrera foi vítima de um acidente de moto na Flórida, nos Estados Unidos. Com as despesas em demasia, a família busca ajuda para o funeral

Redação Publicado em 20/05/2024, às 20h29 - Atualizado às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geane Herrera fez sua estreia no UFC em 2015 - Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC
Geane Herrera fez sua estreia no UFC em 2015 - Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC

A família de Geane Herrera confirmou a morte do lutador de MMA nesta segunda-feira (20). A família do ex-peso mosca abriu uma conta em um site de arrecadações para ajudar com as despesas do funeral e deu mais detalhes da perda.

Segundo o site MMA Fighiting, Geane teria sido vítima de um acidente de moto em Tampa, nos Estados Unidos. No MMA, o lutador conta com dez vitórias e três derrotas.

Ray Borg, peso-mosca do UFC, lembrou da última luta entre os dois nos comentários de uma homenagem feita em um post do Instagram: “Tive o prazer de dividir o octógono com ele em 2015. Ele era um cara legal, minhas orações estão com ele e sua família durante este momento difícil ", comenta Ray Borg.

Geane Herrera iniciou no MMA em 2011, e quatro anos depois, estreou no UFC. Em 2021 e 2022, Herrera lutou no BKFC, um evento de boxe sem luvas, contabilizando uma derrota e uma vitória, respectivamente contra Reginald Barnett, Jr. e Abdiel Velazquez.