Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / Vôlei

Julia Kudiess está fora das Olimpíadas de Paris

Na vitória contra a Sérvia no Maracanãzinho, a atleta sofreu uma lesão ligamentar no joelho

Redação Publicado em 20/05/2024, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadora não tem condições de voltar a atuar na Liga das Nações - Divulgação/CBV
Jogadora não tem condições de voltar a atuar na Liga das Nações - Divulgação/CBV

No último jogo da seleção brasileira feminina de vôlei, neste domingo (19), a lesão de Julia Kudiess a deixará fora da Liga das Nações e também fora das Olimpíadas de Paris. A brasileira realizou alguns exames e recebeu o seu primeiro diagnóstico, sendo uma lesão ligamentar do joelho e microfratura do platô tibial.

A jogadora não tem condições de voltar a atuar na Liga das Nações, e já iniciou o tratamento fisioterápico: “Hoje eu me despeço desse ciclo tão especial que marca minha vida! A minha gratidão é eterna a todos que acreditaram em mim, torceram e estiveram ao meu lado. Estarei torcendo muito para esse time e principalmente pelas mulheres incríveis que tenho o prazer em partilhar a quadra” escreveu a central em um post de seu instagram.

O incidente ocorreu após a central saltar para marcar um ponto, e voltando ao chão, ela se desequilibrou, levantando a mão ao joelho direito. Julia deixou a quadra de cadeira de rodas, passando o resto do jogo no banco de reservas.