Brasil e Colômbia duelaram no Sul-Americano de Vôlei - William Lucas/Inovafoto/CBV/Fotos Públicas
SUL-AMERICANO!

Vôlei: Brasil sofre, mas vence Colômbia e segue invicto no Sul-Americano

Na segunda rodada, Brasil e Colômbia duelaram no Sul-Americano de Vôlei

Redação Publicado em 02/09/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h27

Na noite desta quinta-feira, 02, Brasil e Colômbia entraram em quadra para disputar a segunda rodada do Sul-Americano de Vôlei. Após vencer na estreia, a equipe canarinha promoveu diversas mudanças no time titular.

Mesmo assim, o Brasil conquistou mais uma vitória no Sul-Americano. Apesar das dificuldades impostas pela Colômbia, a equipe de Bruninho e companhia garantiu a vitória por três sets a zero, parciais de 25/20, 25/22 e 25/21, e manteve a invencibilidade no torneio de Vôlei.

Show Player

 

JOGO!

No primeiro set, o Brasil contou com as presenças dos experientes Bruninho, Lucão e Lucarelli, que foram poupados na partida de estreia. E a participação dos jogadores fez a diferença, já que a equipe fechou a parcial contra os colombianos em 25/20.

Já na segunda parcial, a Colômbia decidiu aprontar no início do set e chegou a abrir boa vantagem no placar. No entanto, Lucarelli e Alan ajudaram a equipe brasileira a se recuperar e garantir mais um triunfo na disputa. 25/22.

#SulAmericanoMasculino: Brasil leva a melhor no segundo set contra a Colômbia por 25/22! Só falta um! Vamos! 💚😀🏐 📸: William Lucas/Inovafoto/CBV pic.twitter.com/v0sBanJLgs

— CBV (@volei) September 2, 2021

Para fechar o jogo, o Brasil voltou a encontrar dificuldades diante dos rivais. Com um início ruim, a equipe soube se recuperar através dos ataques e dos erros colombianos para virar o marcador e vencer o set por 25/21.

Agora, o Brasil entra em quadra novamente nesta sexta-feira, 03, para encarar o Chile às 19h (horário de Brasília). Na disputa do Sul-Americano de Vôlei, o último duelo da equipe canarinha acontece no domingo, 05, contra a Argentina.

#SeleçãoMasculina
O Sul-Americano masculino começa nesta quarta em Brasília! Anota os horários e se liga nas transmissões pra não perder nada!⏰📅Bora!💚💛💪#BancoDoBrasil #TamoJuntoNesseGame #AsicsVolleyball #SoundMindSoundBody #MikasaBrasil #skybrasil #VoleiAGenteTorceJuntos pic.twitter.com/0K2H3KEwCX

— CBV (@volei) September 1, 2021

Bruninho Lucarelli Vôlei Brasil colômbia Sul-Americano

Leia também

Sesi-Bauru bate Campinas na decisão e conquista bicampeonato da Superliga


Vôlei: Após convocação de Bernardinho, Douglas Souza recusa Seleção


Morre Helcio Nunan Macedo, ex-treinador e jogador da seleção brasileira


Bernardinho volta ao comando da seleção masculina de vôlei


De cancelada a uma das favoritas de 'A Fazenda': a trajetória de Márcia Fu


Há 3 meses no Japão, Rosamaria Montibeller é destaque entre as jogadoras japonesas