Vanessa Porto durante pesagem - Wikimedia Commons
MMA

Duelo de brasileiras no Bellator

Próxima edição do evento tem duelo de lutadoras brasileiras no card principal

The Bad Boy, Sandribas de Campos, a Voz Trovão do MMA Publicado em 07/06/2021, às 08h31

A ex-campeã do Invicta FC, a paulista Vanessa Porto, experiente lutadora de MMA, atualmente com vinte e duas vitórias e nove derrotas, faz sua segunda apresentação no Bellator. Em sua estreia, perdeu para Liz Carmouche por decisão dos juízes, após 3 rounds de 5 minutos.

Vanessa já foi campeã paulista de Boxe Amador pela Federação Paulista de Boxe Amador e apesar de “boa na porrada”, a lutadora natural de Americana, interior do Estado de São Paulo, venceu metade das suas lutas de MMA por finalização, onze no total. Vanessa é casada com seu treinador Pedro Iglesias.

 

Ela enfrentará a atleta cearense da academia PitBull Brothers, Ilara Joane, mais conhecida como “Arya Stark”, que fará a sua terceira luta pela organização, somando uma vitória e uma derrota no Bellator, que inclusive foi sua última luta, contra a japonesa Kana Watanabe.

Ilara treina na Academia Pitbulls Brothers, dos irmãos Patrick e Patrício Pitbull, campeão dos pesos penas e pesos leves do Bellator, e já participou de grandes eventos em sua carreira como: Betteti Combat, Limo Fight, Action Fight, XFC International e Katana Fight. Venceu a maioria de suas lutas por nocaute. Atualmente com nove vitórias e cinco derrotas, precisa vencer Vanessa Porto para encontrar o caminho das vitórias na organização.

Com duas atletas tão boas na trocação, é certo que teremos um ótimo combate.


UFC Liz Carmouche Vanessa Porto bellator MMA Invicta FC

Leia também

João Dantas, campeão do Jungle Fight, é chamado de “Rocky Balboa” brasileiro


John “Snake” faz sua primeira defesa de cinturão no Jungle Fight


Willian “Colorado” volta ao Jungle Fight em busca do seu terceiro cinturão


Hipnotizado e focado no objetivo: a Hipnose nas artes marciais


Goiti Yamauchi confirmado para o Bellator 263


A luta mais esperada de todos os tempos no Bellator